sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pare, olhe, escute

Pare.
Já parou pra pensar em como a sua vida está?
As vezes é bom fazer um balanço do que acontece. Tirar algum tempo pra pensar em você, nas pessoas que estão sempre por perto (e como elas interferem na sua vida). Deixe as obrigações de lado por alguns minutos.
Olhe.
Era assim que você queria que tudo estivesse ou tem algo fora do lugar?
O ponto não é perfeição. Muitas vezes pequenas coisas podem mudar a situação de ruim para boa (e o contrário). Muitas vezes uma pequena frase como "Eu não aguento mais", "Eu quero", "Isso não é bom pra mim", "Eu gostaria" e "Eu te amo" pode te fazer mais leve. Tirar algo que estava preso dentro da sua consciência.
Escute.
Meio clichê. Mas é possível aprender muito com as experiências dos outros. Não precisa ser do ponto de vista da pessoa em si. Analise as situações de acordo com os seus pensamentos e idéias sobre a vida e o comportamento.

Tentar ser uma pessoa melhor, não dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário