terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pelo o que você vive?

Assistindo o filme Manhattan, resolvi me fazer a mesma pergunta que o protagonista se faz. Pelo o que viver?

Viver por um abraço que te ampara. Uma festa com as amigas. Para sentir que alguém te ama enquanto você também a está amando. Por mousse de morango. Por reuniões de família. Por musicas ao vento. Pela fotografia. Por salpicão. Por catupiry. Pela Lily Allen. Por Gossip Girl. Por Friends. Por um rodopio na hora da dança.
Viver pelo o que me faz bem.

E você, Pelo o que vive?

Um comentário:

  1. Oi, Paula! Boa pergunta. [sorrio]. Bem, eu respondo que vivo pela vida, e pela vida eu vou vivendo. Sou meio abobalhado com esse fenômeno. E como disse o poeta certa vez:

    "Um dia...pronto!...me acabo.
    Pois seja o que tem que ser.
    Morrer que me importa?
    O diabo é deixar de viver."
    (Mário Quintana)

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir